segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ti amo! ♥

Queria poder estar com você todos os dias da minha vida, poder acordar ao seu lado e ver seu rosto lindo acordando, te beijar ate o mundo acabar, mostrar a você o que já não cabe em meu peito. Cada dia com você me faz flutuar, chegando perto das estrelas pude lembrar do calor do seu corpo abraçado no meu, deitei em uma nuvem ao vir em meus pensamentos os seu carinhos, seus braços fortes me segurando em seu colo perguntando se passou minha raiva já me beijando.
Meus dias começam ótimos quando me liga logo de manha, me fazendo acordar e continuar sonhando, apenas em escutar sua voz. Nossos passeios são os mais inesquecíveis, você me abraçando, pegando em minha mão pra andar, simplesmente por me dar toda atenção. Mesmo nossas brigas são gostosas por termos o melhor pedido de desculpa de todos.
Só quero que saiba que mesmo com coisas que acontecem contra nossa relação vou lutar ate o fim para te fazer feliz ao meu lado, te amo hoje mais que ontem e muito menos que amanha, sempre e pra sempre serei sua menininha ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário