quinta-feira, 11 de março de 2010

Stephany

Em poucos meses minha vida se transformou, a noticia de que iria ser mãe me chocou no começo.
Com 3 meses já dava pra ver minha barriga começando a crescer e aparecer, todos a minha volta ansiosos para saber se vinha um menino ou uma menina, duas ecografias e nada só aumentou a curiosidade, até que no dia 09/02/10 consegui saber, vinha uma menininha pra me alegrar, uma linda menininha que aos seus 4 meses já era grande e segundo a avó com um pernão.
O tempo passa cada vez mais rápido, os chutes e empurrões começaram cedo para me mostrar que ela estava ali, é engraçado como algumas vozes ativam os chutes, foi assim que entendi que mesmo sem ver as pessoas ela já gosta de escutar a voz, como é o caso do padrinho e das madrinhas onde minha barriga vira em um 8, são sensações como essa que me mostra cada dia que passa que carrego uma pessoinha especial.
Hoje com quase 6 meses Stephany, minha filha, que faz meu dia se tronar os mais felizes por ser acordada com seus chutinhos falando “mamãe estou aqui” quando pergunto cadê minha filhinha passando a mão na barriga.
Amo você meu anjinho, mesmo sem te ver e ainda nem te conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário